Descobri que gosto de escrever pela manhã, 08h32min da manhã ao som de Madonna "Open Your Heart" (♥)
Faz tanto tempo que não escrevo..Nem sei mais o que me aconteceu nos dias anteriores, a não ser o fato de ter ficado muito assustada com uma gripe que acredito não ser a suína, mas que me deixou muito assustada e chorona. AHaha Na quinta-feira me senti indisposta com dores no corpo, sem dar muita importância o que mais queria era chegar em casa, descansar, assistir TV e dormir, mas as dores no corpo não passavam, uma febre para acompanhar e garganta já apresentando sinais de inflamação, pronto, não conseguia pensar em mais nada, só nos sinais que poderia estar recebendo de que não viveria por muito tempo.
Foi a semana que encontrei e sai com todos meus amigos e isso nunca acontece sempre me enrrolo e acabo vendo somente alguns, parecia uma despedida. Na segunda-feira Sirlene me liga “do nada” e me convida para almoçar Terça-feira Sarah me liga e quer ir almoçar comigo Quarta-feira: Lú desiste de me levar pra Balada e marca um almoço Quinta-feira: vou almoçar sozinha, mas começas minhas dores no corpo Sexta-feira: Shopping em Liquidação, mesmo não estando bem disposta eu vou, almoço no MC com a Ci e meu Deus! Encontro a Aline..
Foi a semana que encontrei e sai com todos meus amigos e isso nunca acontece sempre me enrrolo e acabo vendo somente alguns, parecia uma despedida. Na segunda-feira Sirlene me liga “do nada” e me convida para almoçar Terça-feira Sarah me liga e quer ir almoçar comigo Quarta-feira: Lú desiste de me levar pra Balada e marca um almoço Quinta-feira: vou almoçar sozinha, mas começas minhas dores no corpo Sexta-feira: Shopping em Liquidação, mesmo não estando bem disposta eu vou, almoço no MC com a Ci e meu Deus! Encontro a Aline..
EU morrendo de febre e o Raul que nunca vem pro meu lado ficava me fazendo carinho, sem falar os amigos que encontrei por acaso, Ricardo, Sergio, Fábio, Felipe, eu estava surtando com os sintomas e os “sinais” me torturavam.. hahah Entre oscilações de bom e mal estar, quatro horas depois de uma febre, já que eu “ia morrer” mesmo, não deixaria de ir pra São Paulo e aproveitaria pra comer o pastel do Mercado, que já fazia mais de anos que não comia e realmente não existe melhor, mas só queria ir um dia no mercado que pelo menos tivesse uma mesa disponível, mas valeu por comer o melhor bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro, cobertura de chocolate e waffles, especial pra nós! haha
Os mendigos de São Paulo são os melhores, adoro eles!
Ir de havaianas e chegar na Castelo depois de um transito infernal na Tiete.. Não tem preço!!!
Música do dia: (♥) http://www.youtube.com/watch?v=Oh0XZy-Hd34&feature=fvw
(Jet - Look what you´ve done) Também não pode faltar em meu Playlist =) - Não tive momento especial com essa música ainda, acho que é a única que falta, mas não sei se supera Champagne Supernova.. ;)