sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Baoba? NUNCA MAIS..

Depois de nos livrar de um amigo chato da Lú, que de dez palavras, 10 são gírias, Miguinha e eu fomos pra balada. Era aniversário da Bruna no Baoba e eu que tinha ido lá ainda e não sei porque algo me dizia pra nunca ir. A primeira impressão foi boa, ao entrar uma banda de rock tocava With or Without - U2 [ Dri e Ci - Rio] adorei, tocaram mais algumas músicas conhecidas mas, derrepente a banda para e entra no palco uma dupla sertaneja, logo as piriguetes surgem do nada e se colocam à frente do palco, logo, percebemos que próximo ao palco era o pior lugar que poderíamos ficar, era onde ficavam as pessoas estranhas, cheiro de perfume da 25 de março e uma cara com um colar que até o 50 cent deixou de usar mas, pra onde foram as pessoas bonitas? O jeito era cair fora, nos afastamos um pouco e mais atrás o clima e as pessoas eram um pouco melhor, estava me sentindo um peixe fora dágua, o único ritmo e minha única manifestação, era bater o meu cartão de comanda no meu celular, queria sair daquele lugar Urgente!!

Mas o melhor ainda estava por vir, eu lá no meu universo, inofensiva a uma formiga, totalmente monga, não entendo uma pirralha querendo arrumar briga comigo =~ (Era o que me faltava..) Eu que nunca briguei na minha vida, que acho a coisa mais horrível do mundo, tive que passar por essa situação, mas fiquei com da pirralha, por se sujeitar a papel tão ridículo, como ela não se conteve tive que ir até o Dono [Bruno Chateaubriand] pedir que retirassem a pirralha da balada, pois aqueles seguranças de merdas nem pra isso servem.

Sertanejos saem do palco e agora sim!! A pista é da música eletrônica =) Mas só eu, a Lu e a grilo prateado estava a fim de dançar, e como dançamos.
Depois de algumas tequilas, uma batida hiper doce de morango com champagne e chantili é hora de acertar a conta. Tinha guardado minha bolsa na chapelaria e.. Cadê todo meu dinheiro??? Pronto era o que faltava.. Mas a minha sorte não esta tão mal assim, pois não sei por que deixei o resto do dinheiro no carro, mas fui embora inconformada de me roubarem 20,00 na chapelaria, pois eu tenho a certeza absoluta que estavam lá, só não tenho provas. =/ Com tudo, tava bom, mas ficou a lição de que Baobá, JAMAIS!!!! Mas é bom sair com você Lú, eu coloco juízo na sua cabeça!! Mas você me deve 1 Bikini + 1 Tribecaa!!
Tudo o que eu quero é que as horas corram e no relógio marque 17h00

Sextaaaaa!!!!