quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não consigo dormir!!! Muito menos, depois de assistir a Globo por umas três horas, não achava o controle pra mudar. haha

Quando o Titãs cantou; "A televisão me deixou burro, muito burro demais" não estava errado, não é nenhuma novidade, mas, me senti muito idiota. HAHAhAH
Mas achei legal no Toma lá, da cá, que não é lá aquelas coisas, mas achei legal o personagem, filho do Miguel Falabella [O loirinho mais novo] entrar em cena com uma camiseta escrita: DIGA NÃO A CORRUPÇÃO, acho que falta isso na televisão, principalmente em programas de cultura popular.

Bom, que o Brasil não é levado a sério, não é de hoje que estamos cansados de saber, mas ver o Presidente fazer um total descaso da situação que ocorre no Senado é um absurdo, não há duvidas que em outros países a posição do Presidente seria outra, mas eu não voto no Lula, nunca votei e nunca vou votar, acho também que se fosse outro, não seria muito diferente, mas o Lula é demais.

Porém, a culpa não é somente do Lula ou do governo, somos responsáveis também por deixar que isso continue, vontade de votar nulo é cada vez maior, mas ainda há esperança de que um dia isso possa mudar, mas, deixar como esta, não dá!

Por isso quero cada vez mais me afastar desse sistema e para relaxar domingo a vontade é de ir para um lugar calmo e tranqüilo. =)

Queria protestar na Paulista, fazer um Panelaço ou Apitaço, mas se eu não me engano existe uma lei que proíbe, mas eu topava fácil! HAhaHAHA


Hoje é aniversário irmãzinha bravinha!! Eeee!!
Carol
Parabéns! O simples fato de te amar dispensa dizer tudo o que se desejam quando comemoramos o dia do nosso nascimento.
Que a nossa amizade seja assim sempre!!!
TE AMOO!!!