skip to main
|
skip to sidebar
...Viva la vida!
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
O buraco é mais embaixo..
Não podemos aceitar a mistura de Política, religião e meios de comunicação...
Dispensa comentários e explicação né?! To com a Globo, mesmo que nossos
interesses não sejam TODOS iguais.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(31)
►
novembro
(1)
►
outubro
(2)
►
setembro
(4)
▼
agosto
(12)
Baoba? NUNCA MAIS..
O buraco é mais embaixo..
Rir pra não chorar..
Semanaa
Não consigo dormir!!! Muito menos, depois de assis...
Em busca da simplicidade..
Joãozinho saudadeee..
Vai saber o que muda o dia de cada um...
Preciso Vomitar..
To com medo do futuro..
I ♥ Férias!
Mc dia Com Amigos ...Mais que Feliz!!
►
julho
(8)
►
junho
(4)
Eu =)
.: dri :.
Ver meu perfil completo