Vou eu clicar em uma matéria na página inicial do IG.. (Tive que comentar...)
Leitores escreveram perguntando quais seriam os dez mandamentos machos:
1 – Não se declarar a uma mulher antes que ela faça isso
(Isso demonstra quanto os "machos" são inseguros, imagino que seja muito difícil mesmo, já os homens não teriam esse tipo de problema, pois certamente seriam correspondidos)
2 – Nunca pegar a mulher de um amigo ou a ex, caso saiba que ele vai se importar com isso (se for ex, na dúvida, pergunte antes);
(Concordo - mas isso não é ser macho, isso é ter caráter)
3 – Nunca deixar de ver um jogo de futebol do seu time para acompanhar mulher em algum evento social;
(NUNCA é pedir que a namorada encontre um HOMEM em algum desses eventos sociais)
4 – Não deixar de fazer nada do que gosta porque a sua namorada/mulher pediu. Um dia você vai se arrepender (Nunca deixar uma mulher mandar em você);
(Se a mulher pedir pra um cara deixar de fazer as coisas simplesmente porque ela não quer aí ela merece um MACHO mesmo - Tem que deixar, mas a academia tem que ser frequentada por pessoas feias, [Runner nem pensar] Happy hour só com seus amigos nerds [e no BOZO, se quiser..hahah] pode fazer tudo, mas é claro do nosso jeito) haha
5 – Não dizer o tempo todo que é macho. Homem que é homem não precisa reafirmar isso o tempo todo. Isso é coisa de idiota;
(Todo macho, afirma a todo o momento que é macho)
6 – Não aceitar traição. Ser corno manso não é ser macho (não precisa matar ninguém também, isso é burrice);
Matar é mesmo burrice..hahah
(Ué macho tem que pagar a conta..)
8 – Nunca implorar a atenção de uma mulher. Se ela não está nem aí para você, siga em frente, não se humilhe;
(É...o cérebro de um macho não é completamente deteriorado)
9 – Fazer de tudo para dar prazer a uma mulher na cama, colocando-a em primeiro lugar;
(O macho até que é legal ;) O macho é MUITO legal =) )
10 – Não tentar entender as mulheres. Apenas c…
Macho não precisa entender mesmo é só seguir o 9º mandamento, deixa que os homens nos entendam e encontre a verdadeira felicidade..hahaha
(AIai..Momento nada pra fazer..)
_______
Colocando em prática todos os conselhos do Dú (Dú você não imagina, NÃO IMAGINA MESMO COM VOCÊ FEZ DIFERENÇA!!) Sorte de hoje: Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução ... - Isso foi você pra mim =) Pois poucos nesse momento souberam me dizer o que você me disse, e agradeço de você se disponibilizar em meio de tantas correrias conversar e me ajudar. =) - Sucesso pra nós!