domingo, 26 de julho de 2009

2:57

..
Que droga! Será que em um dia de puta frio e chuva, não se pode encontrar um bar vazio nessa cidade? Por que todas essas pessoas não ficaram em casa dormindo!? Lugar lotado é ruim, mas da pra encarar =~ .. agora, fila? Tem que ser muito otário!!!

Detesto ser ultima a chegar , odeio ter cumprimentar todo mundo, prefiro ser cumprimentada aos poucos, mas, ser uma das primeiras também não é legal, da fase tediosa para a alcoolizada é tão chato. =~ Mas ficar pensando que na verdade eu queria estar em casa assistindo o grinch, não mudaria nada...hahah

Se a balada for BOA ela termina comendo coxinha na real, a minha terminou no MC, então, foi legal. HahaH


To amando o livro - Eu e o Fer teríamos tanto para conversar..hahaha

Passando às vezes na rua, ouço trechos de conversasíntimas, e quase todas são da outra mulher, do outro
Homem, do rapaz da terceira ou da amante daquele, (...)Levo comigo, só de ouvir estas sombras de discurso
Humano que é afinal o tudo em que se ocupam a maioria
Das vidas conscientes, um tédio de nojo..