quarta-feira, 8 de julho de 2009

Surtei novamente e tirei todas as fotos do meu orkut..ahh cansei, mas sei que daqui algum tempo novamente vou coloca-las, mas por enquanto cansei =~
É engraçado o orkut, as pessoas estão fazendo o mesmo que a mídia faz, é totalmente editado, as pessoas “vendem” uma imagem que não é a realidade, e o pior, acreditam nisso, ontem eu vendo as atualizações do perfil das pessoas, o que isso me interessa? [Tudo bem que penso assim, talvez pelo fato de não estar interessada em ninguém] haha
Mas ninguém vai colocar fotos que estão feias, sabe aquelas que nem você queria ter visto? então.., isso quando elas não são editadas no Photoshop.... hahaha
Tiramos conclusões que nem sempre são corretas, interpretamos a partir de deduções, eu gosto de brincar com isso, deixo a salvos apenas meus amigos próximos, os que realmente participam e sabem da minha vida. Esses dias coloquei que estava namorando, meus amigos sabiam que não era verdade, muitos acreditam e outros não estavam nem aí..haha Pior são aquelas pessoas que querem tentar ter informações da vida de outras pessoas, muitos acreditavam que eu namorava um amigo que nunca nem beijei, seria eu muito idiota se fizesse isso, qualquer pessoa que eu tenha um relacionamento mais intimo, JAMAIS conversei por scrap, esse é o jeito de me vingar do orkut e das pessoas que acreditam que minha vida é um livro aberto numa pagina do orkut.
....
Assisti o jornal da Globo meramente para criticas e é tão bom..hahah
Começou o jornal e a primeira coisa que podia notar-se era a cor horrível do cabelo da Cristiane Pelajo, ahh meu as pessoas não podem prestar atenção nas informações com um cabelo horrível daquele, já na primeira matéria que era um link com um repórter que estava cobrindo em L. A a morte do Michael Jackson, nem acho ela tão ruim, mas ontem que péssimo, o SBT perde uma excelente atriz, a Record dispensaria, sério! Parece que ela decora e interpreta péssimo, sabe quando parece que você vê na cara do repórter que ele teve a mesma percepção, foi ridículo. Enfim o Willian Waack não faz nenhuma falta, não consigo lembrar se ele apresentou junto com ela o jornal ou não..hahahaAté que a edição da homenagem ao Michael Jackson foi boa, talvez levado muito para o lado da emoção, principalmente de comoção, mas até que foi bonito. Por isso não gosto muito de telejornais, eu nunca sei o que esta acontecendo em outros paises, as guerras, eu assisto e não sei nada, por isso na minha opinião a leitura é a maior forma de absorver a informação.
...
Isso já é demais
Estou inconformada pelo fato que alguém perde um precioso tempo de vida, com a minha vida, pois, algum idiota entra no meu MSN e eu me pergunto por que? Tudo bem que estou com muita raiva, porque penso que seja uma pessoa, mas é claro posso estar totalmente errada, mas o que mais me deixa irritada é o fato de eu ter que mudar a senha e toda vez que vou digitar, eu erro. Ahhh vai se ferrar, eu gostava daquela senha, me acompanhou durante anos, era complicada, mas pra mim era tão fácil, pqp que saco. =/ [Mero desabafo/ é que eu penso que pode ser uma pessoa, que eu finjo que gosto, mas eu odeio e não se toca]
Tenho certeza que um monte de gente ficou com essa música na cabeça o dia todo "We are the world" .. we are the children.. we are the ones who make a brighter day ..so let's start giving ..[eu fiquei] Pior é que eu gosto mesmo, é de cantar igual a Sol do BBB.. hahah
♫ ♪ ► Iarnuo
Iarni Silver
Iarnuou
Cecimaraque solesta silver .. ♪ ♫