sábado, 25 de julho de 2009

♫ Que você me adoraaa..aaaa

Estréiou novo clip da Pitty na MTV e a música é bem bunitinha :) Eu já ouvi estilo semelhante, mas viciei =~

http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8

Ahhh por que o dia de hoje não amanheceu como o de ontem? Só porque hoje ficaria de pijama o dia todo =/

Mas o dia ter amanhecido um pouco melhor até que me fez querer sair de casa, mas a companhia era muito cansativa, por isso é melhor ser tia a ser mãe..hahaha
Homem desde que nasce detesta compras, cada loja que entrava o joão falava:" _ ahh tia vamo emboia, té dinossauro".
Ser tia é tão bom, acredito em quanto não sou que é melhor que ser mãe, pois tia brinca, leva passear, mas quando tem aquelas coisas chatas e nojentas, quem faz?? A mãe é claro! haha
Pela milésima vez vou assistir Alfie, como se algum dia um homem tivesse jeito como ele, mas toda aquela beleza me encanta e suas roupas também! ;)
Pc podia ter aviso: Sras. mães por favor fiquem beem longe. (Vírus =/ )
Nunca vi alguém gostar de receber mensagens por email igual minha mãe, aí nessas certeza que ela clica naqueles que vem " To enviando as fotos da festa, ficaram ótimas" [Do motel ela não dever clicar, eu acho!! hahah
Noite = Amigos ;)
"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância."